Adam Noah Levine nasceu no dia 18 de março de 1979 em Los Angeles, na Califórnia. Filho de Patsy e Fredric Levine o cantor tem mais quatro irmãos, Julia Milne, Sam, Liza e Michael.

Desde muito cedo que Adam mostrou interesse pelo mundo da música e foi devido a isso que formou a sua primeira banda com os amigos da escola, que se chamava Kara’s Flowers. Em 1997 a banda lançou o seu primeiro álbum ‘The Fourth World’, onde constava o single ‘Soap Disco’ que surgiu na banda sonora da série televisiva Beverly Hills 90210.

Adam e Jesse acabaram por deixar a banda quando se mudaram para Long Island, perto de Nova Iorque, para estudarem na Five Towns, uma escola de música e artes performativas. O facto de terem deixado Long Island fez com que conseguissem ter uma perceção completamente diferente da música que se fazia fora dali.

Após deixarem a escola, os dois voltaram a Los Angeles onde se reuniram com os elementos da Kara’s Flowers e foi neste momento que Jesse saiu e deu o seu lugar a um novo elemento, o guitarrista James Valentine.

Foi também neste momento que o grupo mudou de nome e passou a chamar-se Maroon 5. A nova banda lançou o seu primeiro álbum em 2002 intitulado ‘Songs About Jane’ e foi a partir daí que chegaram aos tops musicais com os singles ‘She Will Be Loved’, ‘Harder to Breathe’ e ‘This Love’.

Este álbum rendeu-lhes o reconhecimento no mundo da música e foi a partir daqui que Adam Levine viu o seu nome em tudo o que era revistas e sites de música. A nível profissional o cantor é casado com a manequim da Victoria’s Secret Behati Prinsloo, com quem tem duas filhas: Dusty e Gio.

No dia em que comemora os seus 40 anos, dê uma vista de olhos em algumas das melhores fotos do cantor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.