Depois da imprensa internacional ter dado conta da próxima série de comédia animada da HBO - um formato do género de 'Family Guy' mas em versão realeza - sabe-se agora quais os membros da realeza a que os atores escolhido para este projeto vão dar voz. Este novo trabalho vai chamar-se 'The Prince'.

Começamos com Orlando Bloom que será a voz da personagem do príncipe Harry.

Ao elenco junta-se ainda Iwan Rheon, que vai dar voz ao príncipe William, Lucy Punch será Kate Middleton e Condola Rashad vai estar por trás da personagem animada que representará a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

Mas não ficamos por aqui. Sabe-se ainda que Tom Hollander vai dobrar a personagem do príncipe Carlos e o príncipe Philip, enquanto Frances De La Tour será a rainha Isabel II, e Alan Cumming será o mordomo de George, Owen.

A série será centrada no filho mais velho de William e Kate, o príncipe George, de seis anos, que é o herdeiro mais novo do trono britânico.

O argumentista e produtor é Gary Janetti, uma vez que a série é inspirada na sua página do Instagram, onde patilha vários memes de George a falar da família real.

Leia Também: Vai chegar à HBO uma série do género de 'Family Guy' em versão realeza

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.