Cristiano Ronaldo foi obrigado a abandonar o jogo da final do Euro’2016, logo aos 25 minutos. Em lágrimas, o jogador saiu do relvado lesionado, como mostraram as imagens do momento.

A irmã do futebolista, Katia Aveiro, ficou emocionada e acabou por chorar. No entanto, acredita que o pai "jamais abandonaria" Ronaldo na sua "maior hora de dor e sofrimento".

"Assim como desafias as leis da física quando fazes aqueles golos de cabeça e que ninguém sabe explicar, ontem esta imagem prova que um pai nunca deixa o seu filho sozinho na maior das aprovações da vida… e mais uma vez aqui fica a prova que tu és especial tu desafias a lei da humanidade tu és meu irmão. Obrigada por este momento chorei contigo choramos contigo, mas o pai jamais te abandonaria na tua maior hora de dor e sofrimento. Ele sabia o quanto querias este troféu. Eu sei que quem te confortou naquele momento foi o nosso pai ele queria tanto como tu esta taça para o nosso país. Queria que deixasses a tua marca e conseguiste meu irmão. Contra tudo e contra todos. Orgulho que não cabe no peito. Sofremos mas valeu a pena", escreveu a irmã de Rionaldo na legenda da imagem.

Recorde-se que a seleção nacional sagrou-se campeã no último jogo do Euro'2016 frente à França, que decorreu ontem, dia 10, em Paris.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.