Joana Latino completou mais um ano de vida no passado sábado e teve direito a um momento muito especial ao final da noite. Na sua página de Instagram, a jornalista e comentadora do 'Passadeira Vermelha' relatou como tudo aconteceu.

"Sábado saí a correr do Rock in Rio de mais um dia de trabalho intenso para Oeiras, onde cheguei já a meio do concerto em que o meu amor estava a cantar e a tocar com a grande equipa do Emanuel", começou por contar.

"Estava tudo preparado para a minha chegada: o segurança sorridente para me deixar entrar, a produção com uma credencial para mim, os técnicos já com uma cadeira colocada no backstage, os músicos e bailarinas com piscares de olhos cúmplices para me atirar", continuou.

Joana acrescenta que Emanuel apenas soube que a jornalista fazia anos durante o intervalo do espetáculo. "Pouco depois fui chamada ao palco, para o retrato de grupo que vai para as redes sociais. Fui anunciada como uma amiga da banda. E aquela massa de gente cantou-me os parabéns", rematou. Eis a foto do momento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.