Com um lenço azul a cobrir o cabelo. Foi assim que Luciana Abreu se apresentou à imprensa, durante a primeira conversa sobre o seu novo programa, o “Lucy”, que estreia no próximo sábado, dia 30.
“Vocês só vão ver o meu novo cabelo no dia do programa. É segredo!”, anunciou ela.
Para aguçar ainda mais a curiosidade, a ex-Floribella deixou algumas dicas do que se pode esperar: “É uma mudança radical. O cabelo pode estar mais curto, com as cores do arco-íris ou com muitas madeixas. Estou muito feliz com este novo visual.”
A agora apresentadora não conteve as lágrimas ao falar do formato que vai preencher as manhãs dos sábados e domingos na SIC. “Este é mais um sonho realizado na minha vida. Agora vejo que nada é impossível quando realmente queremos”, disse ela, segundo antes de começar a chorar. “Vou abrir a torneira, porque é muita emoção ao mesmo tempo!”
O “Lucy” é um programa infanto-juvenil de 75 minutos, que vai ter Luciana Abreu como apresentadora, cantora, dançarina, descobridora de talentos e realizadora de sonhos. “Quem me dera a mim, quando era criança, ter tido a oportunidade de ver um programa como este, de ver um sonho meu realizado. Sinto-me muito orgulhosa por poder dar esta oportunidade às crianças”, afirmou ela.
No palco super-colorido, vão estar oito bailarinos a acompanhar Luciana Abreu nas suas interpretações musicais a solo e com convidados musicais. As roupas também foram criadas especialmente para o “Lucy”. “Vão ter a minha cara!”, garante a apresentadora.
A ideia do formato foi desenvolvida a partir de um projecto pessoal de Luciana Abreu, que começou quando ela ainda fazia a novela “Floribella”, há ano e meio. “Passei muitas noites sem dormir a pensar no programa, a escrever. Depois a SIC agarrou em tudo e deu uma grande melhoria”, contou ela.
O director de programas da SIC, Nuno Santos, garante que o programa veio para ficar. “Ele vai ser transmitido por tempo indeterminado”, disse a SapoFama. E desfaz-se em elogios à sua menina: “Ela tem um talento extraordinário, único. Tem uma força incrível. É um dom inato.”
Comentários