Cristina Ferreira é uma das figuras mais bem sucedidas em Portugal. De facto, a apresentadora acumula inúmeras funções que vão muito além da televisão. Seja com o blogue, a revista, a loja, compromissos publicitários e tantas outras parcerias, custa a perceber como é que consegue gerir tudo no seu dia a dia.

Foi precisamente a esta questão que a empresária respondeu em ‘Daily Cristina’.

“Às vezes é preciso pôr uma capa e sentir a força do super-homem, ou melhor, da super-mulher. De um momento para o outro, os meus ritmos que estavam todos alinhados, tiveram de se adaptar às circunstâncias. Gravar três ou quatro dias, de manhã à noite, obriga-me a alterar uma agenda que já tinha pouco espaço”, começa por partilhar.

“Às vezes perguntam: “Como é que consegues?” Eu própria sinto que consigo esticar o dia, sem lhe acrescentar horas, mas tem a ver com organização. O ginásio que tinha espaço à hora de almoço é agora às 6:30h da manhã. É verdade, eu saio da cama para treinar”, constata.

“E os dias que sobram têm de dar para tudo. Para o blogue, para a revista, para as coleções e para a loja. Passo lá sempre, nem que seja à hora de fecho. Todos conseguimos. Temos que nos focar. E ter vontade. E isso tenho de sobra”, realça.