Cláudio Ramos é um amigo de longa data de Jô Caneças, mulher de Álvaro Caneças. Neste momento, a mesma luta contra um cancro no pâncreas, batalha que o apresentador evidenciou e elogiou.

“A tua transparência chega a ser desconcertante perante este mundo de faz de conta que muitos frequentam. Trocas as letras, baralhas as datas, confundes os lugares, os tempos dos verbos, mas o que é isso perante o teu sorriso rasgado e esse teu coração tão puro que parece transportar a inocência de uma criança?”, questiona.

Entretanto, relembra uma conversa que teve com a socialite no programa ‘Queridas Manhãs’. “Dizes, entre sorrisos tímidos, que o cancro se espalhou a mais dois lugares do teu corpo, afirmas isto sem quase parares para respirar e tentas fazer uma graça para lhe tirar importância. Estás magoada. Estás dorida dos tratamentos e um bocadinho aborrecida com a vida que te pregou esta partida”, sublinha.

Apesar da difícil luta, Cláudio afirma que Jô é um verdadeiro exemplo de coragem, que deverá servir de inspiração a muita gente: “O teu exemplo ajuda muita gente. Eu quero ver-te feliz e curada. A ti, querida amiga, e a todas as pessoas que travam esta horrorosa batalha. Sempre que damos voz a uma história estamos a dar voz a todas. Podem ter a certeza”, completa.

Leia o texto completo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.