A artista Jordin Sparks vive um drama familiar, depois de ter perdido quatro pessoas muito próximas em apenas uma semana, adianta o Daily Mirror.

Jordin, que está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o marido Dana Isaiah, revelou que a sua meia-irmã, Braynna, de 16 anos, morreu na sequência de uma batalha contra a anemia falciforme.

Também nesta mesma semana, a cantora chorou a morte de um primo. Para além disso uma das seus amigas, Leah Labelle, e o marido da mesma, também morreram num trágico acidente de carro em Los Angeles.

“Quatro anjos numa semana. O meu coração está tão pesado e partido. Estou em choque, dormente e a sentir tudo ao mesmo tempo. Leah e Rasual (uma das minhas amigas mais próximas e o seu companheiro que também foi um grande amigo), Bryanna (a minha meia-irmã) e Q (o meu pequeno primo), eram luzes incríveis neste mundo tão louco”, referiu nas redes sociais.

“Tornavam toda a gente melhor apenas. E os vossos sorrisos deixavam o dia melhor. O mundo está menos brilhantes sem vocês. Descansem em paz e em poder. Amar-vos-ei para sempre. O amanhã não é uma promessa para nós”, terminou, deixando assim uma importante lição aos seus seguidores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.