Dolores Aveiro está de férias no Algarve na companhia da filha Elma e de alguns amigos, tal como mostram as suas publicações de Instagram. E foi precisamente na companhia de dois amigos muito especiais que a matriarca do clã Aveiro desfrutou este sábado, dia 11, de um almoço divertido.

Através de um vídeo partilhado no Instagram da mãe de Cristiano Ronaldo, ficamos a saber que os gémeos Jonathan e Kevin Sampaio estiveram ontem em sua casa para provar os seus cozinhados.

"Hoje viemos almoçar a casa aqui da dona Dolores, e que bem que almoçamos.", dizem os famosos modelos, que surgem nas imagens abraçados à mãe de CR7.

Diversão não faltou nesta reunião de amigos e as imagens são prova disso. Depois de elogiarem os seus cozinhados, os gémeos resolveram brincar com dona Dolores e perguntar-lhe "quem é o melhor do mundo?".

"Em futebol é o meu filho e na moda são vocês", respondeu a matriarca do clã Aveiro, provocando a gargalhada geral. Veja o vídeo na galeria!