Jessica Athayde vive, atualmente, um dos momentos mais importantes da sua vida: a maternidade. Desde que foi mãe pela primeira vez, com o nascimento do pequeno Oliver, que a atriz tem usado as redes sociais para falar da forma como está a experienciar este momento, partilhando alguns do seus sentimentos.

Ainda esta quinta-feira, dia 11, Jessica fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual fez o seguinte desabafo relacionado com o pós-parto.

“O Alive acontecer este fim-de-semana que era um festival que eu nunca faltava, adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade que era para ir embora no final do festival, (nunca havia táxis nem Ubers) nunca gostei de cerveja mas bebia cidra, e com sorte às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin (saudades)

Este ano não consigo ir, e bem precisava desanuviar, dançar e beber uns copos, (que não o faço desde que engravidei e tive o Oli) mas não me sinto preparada, o cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade.

Mas mais uns tempinhos, quando me sentir mais EU outra vez vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos, mas por agora I’m just not ready [ainda não estou preparada].

Mães, mulheres, isto é tudo normal não é? Ou tornei-me numa seca?”.

Recorde-se que Oliver é fruto do relacionamento de Athayde com Diogo Amaral.

Leia Também - Sem preconceitos, Jessica Athayde mostra corpo pós-parto em biquíni