
Aos 45 anos, José Castelo Branco está preocupado com o futuro. Teme perder a mulher, Betty Grafstein, e como tal já tem planos para quando ficar sozinho neste mundo.
"Pensar que posso perdê-la aflige-me! Se acontecer alguma coisa à Betty vou mudar, completamente, a minha vida. Irei para um convento e irei, na realidade, castrar-me. Operar-me para mudar de sexo", revela o "conde" à revista Flash!, na primeira entrevista concedida em 2011.
Ora, num convento, onde residem mulheres devotas, não há lugar para homens, mas até para isso o "marchand" tem solução: "Não me estou a ver num convento de frades. Penso criar uma nova congregação de pessoas convertidas. Vejo-me numa nova ordem, com a aprovação do Papa".
As declarações bombásticas de José Castelo Branco não surpreendem Betty, que já tinha conhecimento deste desejo, mas o filho Guilherme...isso será outra história para contar!
"O meu filho vai ter de conviver com um pai, que foi pai, e depois virou freira", diz Castelo Branco à mesma publicação. "É a minha decisão e vou até ao fim", adianta, louvando as mulheres que mais admira, "para além da Betty, são as freiras de clausura".
Neste ano novo que agora começa, José Castelo Branco traz novidades na manga. Sem trabalho em Portugal, o artista multifacetado, prepara-se para ser filmado 24 horas por dia, em Nova Iorque, para um ‘reality show' à sua medida.
"Querem mostrar-me a cozinhar e a lavar a louça. O Zé ao estilo Anita a ir às compras, Anita na cozinha, a Anita toda montada com jóias, linda e maravilhosa", anuncia.
O protagonista desta história só não revela o canal que irá exibir o seu novo projecto.
Comentários