Ana Barbosa é uma nova pessoa, é caso para dizer. A ex-concorrente do 'Big Brother' fez uma cirurgia à barriga, nomeadamente uma abdominoplastia e lipoaspiração e os resultados são surpreendentes.

Ana esteve no programa 'Dois às 10' este sábado, 3 de dezembro, para falar da cirurgia e do processo de recuperação, que durou algumas semanas.

"Aconselho as pessoas que queiram fazer uma cirurgia destas não o façam em pleno inverno. Se calha a ficares doente, esquece. Não consegues [tossir] porque os músculos foram todos cosidos por dentro", descreve, não deixando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz indiferentes com a descrição.

Já depois da intervenção, Ana revela que percebeu de imediato a diferença, pois não tinha barriga nenhuma, ainda mais com o efeito de uma cinta que lhe colocaram à época.

Um dos seus maiores desafios neste processo foi a nível psicológico, confessou: "Não me queria olhar ao espelho. Sabia que já não tinha aquela barriga, mas a cabeça, o sistema nervoso e o cérebro parece que ainda não tinha aceitado a mudança".

A convidada faz ainda saber que a operação é aconselhada a mulheres que não queiram ter mais filhos.

Eis o antes e o depois da cirurgia:


© Instagram - Ana Barbosa

Leia Também: Ana Barbosa radiante com "resultado abismal" após cirurgia estética

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.