Enquanto grande parte da população continua em casa por causa da pandemia do novo coronavírus que levou ao isolamento das pessoas, há determinados setores profissionais que continuam a trabalhar.

Neste sentido, Nuno Markl e o filho, Pedro, de oito anos, decidiram homenagear os carteiros, conforme se pode ver através de uma publicação que o radialista da Comercial fez através da sua conta de Instagram.

'Sr. Carteiro, Esta Carta É Para Si'. Eu e o meu herdeiro, o Pedro, estávamos a pensar que nada pára o nosso carteiro, faça sol ou chuva ou pandemia - e como ele, muitos outros por esse país fora. Vai daí, o Pedro decidiu escrever uma carta ao homem que entrega cartas. E em breve saberão o que lá estava escrito".

Veja o vídeo do momento em que o carteiro lê a mensagem!

Ver esta publicação no Instagram

Eu e o meu herdeiro, o Pedro, estávamos a pensar que nada pára o nosso carteiro, faça sol ou chuva ou pandemia - e como ele, muitos outros por esse país fora. Vai daí, o Pedro decidiu escrever uma carta ao homem que entrega cartas. E em breve saberão o que lá estava escrito. #umacartaaosctt @cttportugal

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 7 de Abr, 2020 às 10:44 PDT

Leia Também: Agir faz homenagem à mulher: "Corajosa, lutadora e power ranger azul"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.