Nuno Markl não podia estar mais feliz. A casa que o viu a dar os primeiros passos como radialista comemora hoje 39 anos, data que o comediante não quis deixar passar despercebida.

Na sua página de Instagram, o humorista fez uma publicação acerca do assunto revelando alguns pormenores curiosos quanto ao seu passado.

“Há 39 anos, quando a @radiocomercial surgia nas ondas do éter e nas telefonias que havia lá em casa, eu ainda nem emissões no meu quarto fazia - para essas tive de esperar que a minha irmã @ana_markl (também nascida em 79) soubesse falar, para produzir magníficos talk shows radiofónicos”, começa por referir.

“Mas foi a Comercial e os seus heróis dos 80s que deixaram cá a viciante vontade de fazer disto vida. Entrei para a Comercial há 25 anos (com um hiato pelo meio onde fui também feliz na @antena3rtp, lugar onde conheci a @paginadaanagalvao- não a página, a própria - e juntos fizemos um magnífico Pedro), e fiz parte de uma vasta equipa que, nos idos de 97-98, voltou a pôr no mapa esta nobre casa de comunicação e criatividade”, continua.

Entretanto, termina: “Uma casa que, por muito comercial que seja, nunca se esquece de dar asas a ideias e à imaginação. Feliz aniversário, sempre jovial senhora!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.