
Esta semana, Cristina Ferreira estreou um novo programa nos finais de tarde da SIC - 'Prémio de Sonho' - cuja receção por parte dos telespectadores não está a ser a mais positiva, conforme se pode ver pelos comentários feitos a uma publicação da apresentadora no Instagram acerca do assunto.
"Gosto da Cristina, mas este formato não me entusiasma. Um pouco desiludida", afirmou uma seguidora.
"Este novo programa, acho que não te acrescenta em nada... só diminui, não tem a mesma intensidade, nem adesão. Eu vi agora pelo menos uns 5/10min, e não me cativou", acrescentou outro internauta.
"Só uma boa profissional consegue conduzir um programa tão mau. No primeiro dei o benefício da dúvida mas é mesmo fraquinho. Isto não vou ver", disse ainda mais um telespetadora.
"Este concurso é uma farsa. Ninguém acerta. Está feito para perderem. Incrível", disse ainda mais um.
"Não gosto do programa. O 'Apanha Se Puderes' era muito melhor. Cristina altera o formato ou vais baixar as audiências", aconselha ainda mais outro.
E o prezado/a leitor/a? O que achou do novo formato da SIC?
Leia Também: A foto oficial das férias. Cristina Ferreira arrasa em fato de banho
Comentários