Vanessa Martins não começou a semana da melhor maneira. Este domingo, a blogger partilhou uma fotografia de uma banca de fruta no Mercado de Campo de Ourique e recebeu algumas críticas dos seguidores, que ficaram indignados com o preço dos alimentos.

"Esses preços são assustadores", "Nectarinas a 3,90€? Que horror, caríssimo!" e "E essas bananas? Já parecem impróprias para consumo", lê-se na caixa de comentários.

Após dormir sobre o assunto, na manhã desta segunda-feira Vanessa recorreu aos Instagram Stories para reagir à onda de críticas.

"Em relação à minha última foto, é só uma fotografia. A senhora do mercado não me pagou para tirar a foto. Achei as cores da fruta bonitas. Não comprei fruta, não gosto de alperces. E se tivesse comprado era um direito meu! O que é caro para uns é barato para outros. Eu acho os refrigerantes caros e vocês bebem. Então deixem-me comprar fruta cara porque sou eu que a como. E aposto que no meio daqueles comentários está lá uma pessoa que ainda fuma e gasta 5 euros num maço e está preocupada com o preço da fruta. Não sei se ria ou se chore. Vou rir pelo ridículo", escreveu a blogger.

Vanessa fez ainda dois vídeos a dar conta que alguns dos comentários foram eliminados da publicação pelos próprios autores. Veja o vídeo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.