Foi nos Instagram Stories que Katia Aveiro abriu espaço para os fãs matarem a curiosidade e colocarem algumas questões. O tema principal foi a gravidez, uma vez que a própria pediu 'ajuda' aos fãs: "Cinco meses? Por onde começo? Carrinho? Quarto? Roupa? É cedo?", perguntou aos que a seguem na rede social.

A artista prepara-se para ser mãe de uma menina, a primeira, uma vez que já tem dois rapazes, e o nome da bebé ainda não foi revelado. Por isso, foram muitos os que perguntaram como é que a menina se vai chamar e, aliás, houve quem questionasse, referindo-se ao nome da mãe de Katia: "Dolores seria uma opção?".

"Faço outras homenagens à minha mãe (mas ela entende que o nome da menina não será Dolores)", respondeu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Ainda assim, foram muitos os que insistiram e tentaram descobrir o nome da criança. Katia descartou várias opções sugeridas e admitiu que já escolheu o nome, mas ainda não o vai revelar. Em relação ao parto, a artista explicou que, se tudo correr dentro do previsto, será normal.

Atualmente a viver no Brasil, Katia tenciona viajar para Portugal, tendo decidido que a criança irá nascer em Lisboa.

Em relação aos ensinamentos, a figura pública afirmou que a menina "será criada com respeito e valores". "Isso nem o dinheiro, nem a fama compra", acrescentou.

Além das muitas questões sobre a gravidez, o nome do irmão, CR7, não deixou de ser mencionado em muitos momentos. "CR7 deve dar muitos presentinhos", perguntou um internauta, ao que Katia respondeu: "Ainda não deu nenhum! Mas vou cobrar".

Outra curiosidade foi em relação à companheira de Ronaldo: "Os seus filhos chamam Georgina de tia?". Uma questão que Katia fez questão de esclarecer: "Chamam Georgina".

Em relação aos padrinhos da bebé, a artista confessou que "ainda não pensou nisso", estando neste momento a "descartar" para depois "escolher". Ainda assim, será que Georgina está entre as opções para madrinha? "Todos ao meu redor podem ser candidatos! A escolha será na hora que tiver que ser", assegurou a mamã.

Ainda sobre a namorada de CR7, houve quem quisesse saber se Katia troca impressões sobre a maternidade com Georgina, ou com a sua irmã, Elma Aveiro, uma vez que ambas são mães de uma menina. "Nem por isso... Filho é filho, seja homem ou mulher! E sou muito de ideias próprias. Eu mesma defino o que é que é melhor para todos os meus filhos... Não existe diferença na educação, direitos iguais", respondeu.

Mãe de Dinis, de oito anos, e Rodrigo, de 18, fruto do casamento anterior, Katia abordou outra questão que em nada tem a ver com a gravidez: sobre o filho mais velho. Segundo a artista, este ainda mora com os pais. "Não mora sozinho. Ainda mora comigo. Se não estou em Portugal ele fica com o pai. Mas na idade dele já vai ganhando asas pouco a pouco e eu tenho que o deixar voar... mas tudo no seu tempo".

Veja na galeria algumas das perguntas e respostas de Katia em relação a esta nova fase.