Foi através do Instagram que a noiva de Lil Xan, Annie Smith, revelou que sofreu um aborto espontâneo. Numa série de vídeos partilhados na rede social, a jovem falou sobre a perda do primeiro filho em comum com o rapper, de 22 anos.

“Estes foram filmados no primeiro dia em que nos conhecemos e nos primeiros meses. […] No momento em que te conheci, sabia que eras especial. […] Amo-te mais a cada dia que passa. Não sabia que era possível sentir isto por outro ser humano. Construir uma família ao teu lado tem sido a mais bela e mágica bênção que Deus me deu”, começou por escrever na publicação, falado de seguida da notícia que a deixou com “uma mágoa que nunca soube que existia”.

“Uma dor que vem da minha alma. Para o meu anjo lindo, a mamã ama-te mais do que ela jamais imaginaria ser possível. Tu fazes de mim a mulher mais feliz do mundo por saber que tive a oportunidade de ter sido tua mãe. Sentir que cresces dentro do meu corpo foi o presente mais especial que me foi dado. […] Desejei, mais do que qualquer coisa, que pudesse conhecer-te, abraçar-te, amar-te, ensinar-te todas as coisas belas da vida e mostrar-te o mundo. Gostava que soubesses o quanto abençoado tu eras por teres um pai como o Diego [Lil Xan]. Amamos-te, anjinho. Sempre”, rematou.