
Este foi um ano particularmente dificil para Júlia Pinheiro que partilhou, durante um programa em direto, o fraco estado de saúde da sua filha Carolina, que sofre de anorexia nervosa e teve que ser internada este ano.
Porém, mantendo sempre uma atitude positiva, a apresentadora partilhou a felicidade de poder "cumprir um velho ritual de família" na passagem de ano, ao lado da filha.
"Quis mostrar-vos o sorriso da minha filha para vos tranquilizar e agradecer todos os desejos e preces que nos ofereceram nos últimos meses. Muito obrigada, assina uma mãe muito grata. Estamos a olhar para vocês, porque quem nos ama é sempre o nosso futuro. Feliz Ano Novo”, escreveu Júlia Pinheiro no Facebook, juntamente com uma foto ao lado de Carolina num "passeio na Avenida da Liberdade", em Lisboa.
Carolina foi internada em novembro, altura em que a apresentadora revelou no programa 'Queridas Manhãs' da SIC, que na vida da família "entrou uma doença difícil".
"Há dez anos que nos confrontamos com esta doença lá em casa. E tem sido um combate desigual. Quem vive ou viveu isto sabe que é uma doença que nos leva a tranquilidade, a paz de espírito, a capacidade de conviver com os outros. Limita-nos em muitas coisas”, explicou, lembrando que a sua outra filha, Matilde, também passou pelo mesmo.
Comentários