Carolina Patrocínio anunciou esta quarta-feira através das redes sociais que foi mãe pela terceira vez, de mais uma menina, a pequena Carolina, fruto do casamento com Gonçalo Uva.

Com um ar sereno e feliz, foi desta forma que a apresentadora posou para as fotografias onde surge com a bebé ao colo.

No entanto, o centro das atenções acabou por não ser a menina mas sim a mãe.

Muitos dos seguidores criticaram o facto de Carolina Patrocínio estar “cheia de penduricalhos”, uma vez que surge maquilhada e a usar brincos e colares.

“Ridícula. Acabou de ser mãe e a bebé não é o centro da imagem mas a mãe cheia de penduricalhos… Bem-vinda bebé!!”, disse um internauta. “Reparem bem nos detalhes..... Que tristeza esta criatura!”, afirmou outro. “Só um ‘aparte’ era mesmo necessário para tirar a foto ter que estar maquilhada, brincos e afins? Inacreditável isso ser uma prioridade devido ao momento de nascimento de um filho”, lê-se ainda.

Mas nem todas as reações foram negativas. Nas várias publicações da figura pública pode ler-se também comentários positivos, que defende e elogiam a mãe.

“Por ter acabado de parir e para ser boa mãe tinha era que estar descabelada e com ar de quem foi atropelada por um camião, era?! Aí já era digna de piedadezinha alheia, certo? Feio é este tipo de comentário de outras mulheres que em vez de serem as primeiras a apoiar e felicitar só têm palavras amargas para dar”, frisou um seguidor. “É com cada uma! Ridículos são os comentários que uma mãe tem de ler de pessoas que não sabem mais do que criticar e então inventam situações! Aqui o centro das atenções é a felicidade de um casal que faz crescer mais uma vez a sua família com tanto amor”, acrescentou outro.

Recorde-se que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são ainda pais de Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.