Já falta pouco para celebrarmos mais um Natal e o Fama ao Minuto esteve à conversa com algumas figuras públicas sobre esta época festiva.

No dia em que comemorou os cinco anos do seu projeto no mundo digital, ‘Frederica’, a modelo e empresária partilhou algumas curiosidades sobre a maneira como vive a quadra natalícia.

Para Vanessa, o Natal é sinónimo de estar com os entes queridos. “Passar com a família, rodeada de comida - o Natal é para comer -, e não dar importância às futilidades das compras, dos shoppings e das correrias”, disse, referindo que além de dar "uma lembrança às pessoas que são realmente importantes”, é ainda mais valioso “oferecer a nossa companhia”. “Isso não tem preço”, afirmou.

Durante a conversa, a figura pública recordou ainda os Natais que mais a marcaram: os que passava na companhia dos avós.

“De ano para ano são todos especiais. Claro que tenho recordações de quando era criança e recebia aquele presente e aquela Barbie que tanto desejava. De me marcar, se calhar quando tinha os meus avós que já não estão cá. É sempre especial. Os avós e os bebés fazem parte do Natal na lareira”, partilhou, frisando que este dia é passado a “comer, a beber um bom vinho, a falar até às tantas e a fazer uns jogos”. “É mais um dia passado em família”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.