Ruben Rua e Helena Coelho marcaram presença esta sexta-feira no 'Dois às 10', da TVI, para promoverem o programa que apresentam juntos na estação, o 'VivaVida' - que agora tem um novo horário: às 12h00 de sábado.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, apresentadores das manhãs, aproveitaram a ocasião para perguntar à dupla como tem lidado com as críticas contantes de que 'VivaVida' tem sido alvo desde a estreia.

"Acho que nem sempre foi justo. Existem programas que ganham, existem programas que perdem e existem programas que ganham às vezes e que perdem às vezes. O 'VivaVida', temos de perceber todos, não é um formato que a estação espera que vença", começa por explicar Ruben Rua.

"Mesmo quando ganhamos as notícias são sempre derrota", lamenta, por seu turno, Helena Coelho.

"O que senti é que nós não tínhamos estreado ainda, não tinha chegado ao fim, e já estávamos a ser arrasados", completa Ruben Rua, partilhando a mesma opinião que a colega.

"Os comentários nas redes arrasavam o 'VivaVida', depois tu abrias e vias que em 200, de facto tinhas alguns, muitos deles com perfis falsos, que arrasavam. Não era uma crítica honesta", aponta.

"Quando o 'VivaVida' perdia era notícia e, se de facto perdeu, acho muito bem, mas quando ganha nunca foi", termina Ruben Rua, que apesar dos comentários menos positivos se mostra muito satisfeito com os resultados que o programa tem conseguido.

Leia Também: Onze dias após o parto, Helena Coelho está de volta ao trabalho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.