Foi em março deste ano que Joana Diniz anunciou estar grávida pela primeira vez. Uma notícia que se acompanhou de uma outra: a separação de Igor Sanchez, pai da sua filha. Desde então que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' tem aberto o coração aos fãs para desabafar sobre os momentos mais marcantes desta fase da sua vida.

Esta quarta-feira, voltou a partilhar as suas emoções num texto publicado nas redes sociais.

"'Virada do avesso descobri o meu ângulo perfeito'. É difícil entender que uma mulher seja feliz quando o mundo espera que ela apenas chore? Desculpem-me se me é mais fácil rir que chorar, perdoem-me se publico um vídeo a rebolar o corpo num dia de sol, ou a sambar no fim de um jantar de amigos, não levem a mal se o sorriso e as gargalhadas que me ouvem dar não vos fazem sentido... e por favor não se choquem se me virem por aí a sentir-me de bem com a vida é que tudo faz sentido", começou por escrever.

"Sei que faria mais sentido verem-me o oposto do que estou agora... mas é-me muito mais fácil ser assim. Até porque não tenho tempo. Tenho amigos para visitar, viagens para fazer, festas para ir, um enxoval para organizar, um quarto de princesa para montar, pessoas para amar, filmes para ver... e uma vida para viver com tudo o que já tinha antes, mas com uma boneca para amar a vida toda - mais um sonho check e uma mente completamente reestruturada que só me apresenta uma solução. Tenho todos os motivos para ser feliz quando apenas um já chegava", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.