Kim Kardashian defendeu com 'unhas e dentes' a filha mais velha, North, de sete anos, depois das várias críticas e comentários negativos por causa de uma obra da menina.

A celebridade partilhou no Instagram um quadro pintado pela filha, mas muitos internautas não acreditaram que tinha sido a menina a autora.

"Não brinquem comigo quando se trata dos meus filhos", começou por dizer Kim nas stories da rede social.

"A minha filha e a sua melhor amiga estão a ter um sério curso de pintura a óleo, onde o talento e a criatividade estão a ser incentivados e nutridos", explicou, referindo que a pequena "North trabalhou muito em casa na pintura, que levou várias semanas a ser concluída".

“Como uma mãe orgulhosa, quis partilhar o seu trabalho com todos. Estou a ver artigos de opinião na imprensa e nas redes sociais de adultos a questionar se a minha filha pintou realmente isto ou não", continuou, colocando tudo em 'pratos limpos' e deitando por terra a teoria de que o quadro era da autoria do famoso pintor Bob Ross.

“Como é que ousam ver crianças a fazer coisas incríveis e depois tentar acusá-las de não serem incríveis!?!?!”, destacou, afirmando que foi a filha quem pintou a referida obra.

Recorde-se que a melhor amiga de Kim Kardashian, Tracy Romulus, também já tinha comentado a polémica e defendido a celebridade e a filha da mesma.

Leia Também: Melhor amiga de Kim Kardashian defende a pequena North