Cláudio Ramos e Pedro Crispim viveram uma relação durante cerca de 10 anos mas sobre ela pouco se sabe. O apresentador, no entanto, falou sobre este namoro numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa 'Conta-me', onde revelou que os últimos anos foram de "sofrimento" e que tudo "devia ter acabado antes".

Em exclusivo ao Fama ao Minuto, Crispim reagiu a estas declarações e mostrou-se tranquilo em relação ao que foi dito.

"Não vi a entrevista. Não vi esta mas já assisti e li outras entrevistas do Cláudio. É uma pessoa cujo trabalho continuo a acompanhar e que me inspirou muito numa fase inicial do meu percurso em televisão", começou por dizer.

O stylist explicou ainda que o assunto faz parte do seu passado e que não tem problemas em falar sobre o mesmo: "Estou bem resolvido, não existe nada desarrumado na minha vida, nenhum nó por desatar. Lido com o nome de forma tranquila. Quando estamos tranquilos em relação às pessoas e às situações falamos delas com normalidade. Não tenho qualquer tipo de receio".

Questionado sobre se concorda com a opinião de Cláudio Ramos relativamente ao que aconteceu entre os dois, o comentador da TVI referiu que não se pode "pôr no lugar de outra pessoa em relação ao que ela sente nem à forma como aborda os temas".

Para Crispim, a "sociedade romantiza muito o término de uma relação" e, reforça, isso não significa que "exista alguma coisa por resolver ou alguma falha de comunicação". "Acima de tudo não romantizo as coisas. Tenho os meus amigos e os meus ex-companheiros. Cada um ocupa o seu lugar e cada lugar é ocupado de forma especial", acrescentou.

Por fim, o stylist garantiu que não fica "preso às situações".

Leia Também: "Ninguém prometeu nada, vim sem expectativas. Estou em paz com decisão"