A segunda temporada de ‘American Crime Story - The Assassination of Gianni Versace’ continua a dar que falar no seio familiar do estilista.

Após um comunicado oficial ter revelado que o clã Versace está em desacordo com o roteiro da trama, foi a vez de Antonio D’Amico, que foi namorado do estilista, se pronunciar contra a série.

O modelo afirmou, em entrevista à People, que o projeto contém inúmeras imprecisões. “Partes significativas da série sobre o assassinato de Gianni Versace não refletem a realidade dos eventos que ocorreram. Eu sinto – junto com aqueles que me conhecem bem – que o meu personagem é uma deturpação de mim e de como era o nosso relacionamento“, disse D’Amico, que na trama é interpretado por Ricky Martin.

“Nem Gianni nem eu pensávamos casar ou ter filhos. Tudo o que queríamos era viver nossa relação de forma aberta – como nós fazíamos. Ficamos mais do que felizes de ter as nossas sobrinhas e sobrinhos e não estávamos a pensar ter os nossos próprios filhos“, reforçou o modelo, constatando as incoerências entre a relação de 15 anos que manteve com Versace e o que foi retratado na série.