Através de uma fotografia publicada nas redes sociais, Sofia Ribeiro contou como foi a sua quarta-feira. "Como é que foi o vosso dia hoje? Eu, logo bem cedo fui andar um bocadinho, fiz quimioterapia, fui às finanças, tratei do meu popo que tá velhote e agora cá por casa é hora de pôr a conversa em dia com um amigo que é bem mais que um irmão!", começou por dizer.

A lutar conta um cancro da mama, a atriz recorda o primeiro dia de quimioterapia. "Incrível como temos a capacidade de nos adaptar a tudo o que nos é apresentado, não é? Ainda me lembro do ‘evento’ que foi a primeira químio… Uma grande mobilização, choro, medo, imensas indicações, perguntas que não ouvi a resposta porque estava meio que alienada... E assim se passaram 5 meses. Os mais longos 5 meses de sempre. E hoje? Hoje é dia 13! Um dia a mais, uma químio a menos. Não custa? Custa-me pra caraças mas faz parte da vida!

E hoje em dia de beijos, deixo-vos o meu, enorme, cheio de afeto e carinho!", disse Sofia na legenda da fotografia partilhada na sua página do Facebook.

Na mesma publicação, a figura pública aproveitou ainda para agradecer todo o carinho recebido nesta fase difícil, e nega terem encontrado um novo nódulo."Agradeço muito a vossa preocupação e as muitas mensagens que não param de chegar cheias de boas energias mas não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo. (Se não fui eu que disse não é verdade). O que tenho já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único! E não, também não estou revoltada ou zangada, nada disso! Já não tenho tempo nem disposição ou espaço para sentimentos feios.

Estou até muito feliz e agradecida! Faltam poucas!!!!", acrescentou.

Recorde-se que foi no dia 13 de novembro do ano passado que diagnosticaram um cancro da mama a Sofia Ribeiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.