O baixista que trabalha com Taylor Swift há mais de uma década fez uma publicação no Instagram após o fim da 'Eras Tour', que contou com dezenas de cidades e 152 espetáculos.
"Está feito", começou por escrever junto de algumas imagens dos concertos. "[...] Chega de aeroportos. Chega de carregar malas numa escada rolante, numa fila. [...] Chega de ar condicionado para ficar mais quente ou mais frio. Chega de olhar para o relógio 20 vezes para ter a certeza que não perdia uma chamada. Chega de me despedir da família, chega de 'quantas horas de sono agora?'. Chega de 'jet lag'. Está feito", destacou.
"Chega de novas línguas, culturas, gastronomia [...]. Chega de neve em Tóquio, fábricas de relógios na Suíça, museus na Suécia, [...] tatuagens na Irlanda, corridas na Alemanha, flores em Amesterdão. Está feito", acrescentou.
Na mesma publicação, afirmou também: "Sinto tanto amor e gratidão por fazer parte desta comunidade, que tive o privilégio de ver crescer e tornar-se muito mais do que um grupo de pessoas que gostam das mesmas músicas."
Por fim, deixou algumas palavras de "admiração e respeito" a Taylor Swift. "[...] A tua mistura de foco, coração, resistência e alegria eleva o melhor de todos à tua volta. Obrigado por confiares em mim. Foi a jornada de uma vida. Amo-te".
Veja a publicação na íntegra:
Comentários