O jogo que poderá sagrar campeão nacional de futebol o Sporting Clube de Portugal decorre na noite desta terça-feira, dia 11, em Alvalade, levando milhares de adeptos e simpatizantes a concentrarem-se diante do estádio do clube.

O aglomerado de pessoas rapidamente se tornou um dos assuntos do momento, uma vez pode colocar em causa as medidas de segurança que devem ainda ser respeitadas devido à pandemia da Covid-19, e já mereceu reações da parte de algumas figuras públicas.

Heitor Lourenço mostrou-se pronto a fazer a festa em casa e apelou ao respeito de quem decidiu festejar na rua.

"O meu cão está a festejar! E sem pôr em risco ninguém. Sei que a alegria é grande mas e sem querer cortar a onda a ninguém, os tempos actuais não se eclipsaram de um momento para o outro. Estar feliz e comemorar é antes de mais pensar nos outros. Viva o Sporting, viva o espírito desportivo, viva o respeito, viva a vida", declara o ator, deixando clara a sua posição.

Em resposta à publicação de Heitor Lourenço, foram muitos os seguidores que se mostraram indignados perante as imagens que mostram milhares de pessoas a celebrar sem distanciamento social e algumas até sem máscaras.

Leia Também: "Viva o Sporting". Famosos vestem-se a rigor para noite de festa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.