Aos 47 anos, a ex-modelo Penny Lancaster está casada com Rod Stewart, de 73, mas não deixa de achar o príncipe Carlos – com quem teve a oportunidade de se cruzar em várias ocasiões – um homem "charmoso".

Durante o programa 'Loose Women’, esta sexta-feira, dia 17, Penny confessou que “gosta muito da família real, em particular do príncipe Carlos”. “Simplesmente por causa do trabalho incrível que ele faz e por não receber o reconhecimento que devia”, acrescentou.

Kaye Adams interrompeu Penny afirmando que a ex-modelo estava a ficar "corada". Logo de seguida, Nadia Sawalha perguntou-lhe se já tinha contado ao marido que gosta do futuro rei britânico, ao a mulher de Rod Stewart respondeu 'timidamente': “Não é nada do outro mundo, acho-o charmoso”.

A antiga manequim e o artista estão casados há 11 anos e têm dois filhos em comum, Alastair, 12 anos, e Aiden, de sete.

Lancaster e Stewart têm uma diferença de idades de 26 anos e a celebridade já começa a pensar sobre isso, principalmente no facto do companheiro vir a partir mais cedo, uma vez que não se imagina a viver sem o seu amor. No entanto, isso faz com que aprecie cada momento passado junto da família.

“Ele é ainda mais jovem do que eu. Ele devia estar aposentado, mas continua em digressão a voar para vários sítios. Ele está mais apto que qualquer pessoa que conheço. Quando nos casamos pensamos em envelhecer juntos, que é o que estamos a fazer, mas há momentos em que penso: ‘Quantos anos vou viver quando o Rod não estiver cá?’. Temos uma família grande e sabemos que no final do dia pode haver uma doença inesperada – pode acontecer a qualquer dia e a qualquer um de nós – por isso aproveitamos ao máximo todos os momentos juntos”, rematou.

Recorde-se que Rod Stewart é ainda pai de Sarah, de 55 anos, Kimberly, de 38, Sean, de 37, Ruby, de 31, Renee, de 26, e Liam, de 23, fruto de relações anteriores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.