A mulher de James Van Der Beek, Kimberly Van Der Beek, abriu o seu coração num recente direto no Instagram para falar sobre uma fase particularmente difícil.

A celebridade sofreu dois abortos espontâneos - o primeiro aconteceu no outono passado e o segundo em junho - ambos no segundo trimestre da gravidez.

Revelando que um dos abortos "quase a matou", Kimberly contou aos seguidores que sentiu antecipadamente que algo não estava bem.

"Disseram-me que teria o [primeiro] aborto espontâneo alguns minutos antes de acontecer. Disseram-me que teria de ir ao hospital alguns minutos antes de terem tomado a decisão", lembrou.

"Depois o feto saiu", recordou, contando que "enterrou" os fetos numa planta que tem em casa. "Portanto, temos dois fetos na nossa planta, e chamamos de John e Zachariah", acrescentou, referindo-se aos nomes dos bebés.

A celebridade explicou ainda que deixou o hospital no ano passado após o aborto de John no dia 17 de novembro, o dia em que iria nascer o pequeno Zachariah.

"O dia 17 será para mim um dia de doação de sangue muito importante", destacou, lembrando que recebeu transfusões de sangue após uma das perdas.

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Kimberly Van Der Beek (@vanderkimberly) a 20 de Out, 2020 às 3:16 PDT

Leia Também: Débora Monteiro emociona-se ao ajudar casais com problemas de fertilidade