Iskra Lawrence revelou que já foi mãe pela primeira vez. Foi na sua página de Instagram que a modelo, de 29 anos, partilhou a novidade, não tendo revelados grandes detalhes sobre o bebé, fruto da relação com Philip Payne.

Na legenda de três fotografias onde aparece com uma grande barriga de grávida e um rasgado sorriso no rosto, Iskra disse: [...] Vocês são a minha família online há tantos anos e eu estou muito entusiasmada por dizer que o bebé P chegou".

O sexo e o nome da criança não foram revelados, assim como uma fotografia do mesmo. No entanto, a manequim contou que o parto foi em casa e prometeu que assim que se sentir preparada irá partilhar mais informações sobre o bebé. Por agora, o casal está a desfrutar desta nova fase, pois são agora uma família de três.

A recém-mamã explicou ainda que quer tentar proteger ao máximo a privacidade do bebé, sem se esquecer dos fãs. Isto porque não podia estar mais grata por todo o carinho que tem recebido, no entanto, não pode deixar de lado o facto de também ter recebido nas rede sociais "ameaças" e de haver muito "ódio".

Leia a publicação na íntegra:

Leia Também: Pimpinha Jardim foi mãe pela primeira vez aos 25. Francisco faz 10 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.