Josephine Skriver decidiu colocar de lado os planos para o casamento com Alexander DeLeon, pelo menos por agora, por causa da pandemia da Covid-19.

A modelo da Victoria's Secret, de 27 anos, confirmou, esta quarta-feira, que juntamente com o noivo, decidiram adiar o casamento.

"Estamos felizes por a nossa família e amigos estarem bem e saudáveis", disse a manequim à revista People. "Pessoas em todo o mundo estão a passar por muito pior do que um adiamento de casamento. Seria egoísta da nossa parte lamentar isso", destacou.

Ainda assim, não deixou de admitir que o cancelamento da cerimónia foi uma "decisão difícil de tomar". "Mas no final, a segurança dos nossos amigos e familiares é o mais importante", afirmou.

Além da data, a noiva garante que não mudou mais nada para o grande dia. "Acho que adiar mais um ano vai dar-me tempo para realmente aproveitar mais todo o processo. Foi muito mais stressante do que eu pensava e estou feliz por poder usar este tempo e torná-lo ainda mais especial", acrescentou.

Skriver e DeLeon ficaram noivos em novembro de 2018, quando o casal estava de férias na Finlândia.

Leia Também: Sarah Hyland e Wells Adams adiam casamento por causa da pandemia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.