A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth permanece um dos temas de destaque na imprensa internacional. Este fim de semana, os fãs do agora ex-casal foram apanhados de surpresa com a notícia e as várias informações que daí em diante vieram a público não deixam o tema adormecer.

Depois de Miley ter sido apanhada aos beijos com outra mulher logo após a notícia do término, a separação volta a dar que falar. Desta vez pelas questões familiares consequentes do término.

O facto é que durante os vários anos que estiveram juntos e oito meses de casados, Miley e Liam criaram uma enorme família (de quatro patas). Os artistas têm em comum oito cães, quatro gatos e um porco de estimação, animais pelos quais lutam agora pelas respetivas custódias.

Segundo o Radar Online, amigos do ex-casal afirmam que a Miley e Liam tencionam continuar a cuidar dos animais em conjunto, mas as agendas divergentes e o fim do casamento não permitirão que tal aconteça.

Parece que, com isto, Miley está a criar alguns obstáculos quanto às custódias, uma vez que defende que os animais devem permanecer todos juntos.

Leia Também: Liam Hemsworth quebra silêncio após separação de Miley Cyrus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.