Vários momentos da cerimónia de tomada de posse de Donald Trump ficaram para a história, pelos melhores e piores motivos. Sem dúvida que um dos que mais se destacou foi a troca de presentes entre os Trump e os Obama. Na altura em que recebeu um presente de Melania, Michelle não conseguiu disfarçar a sua surpresa, embora nunca tenha explicado o motivo… até agora

Numa promoção ao próximo programa de Ellen, para o qual a ex-primeira dama foi convidada, a mesma explicou o que aconteceu na altura.

“Bem, há todo um protocolo. Quer dizer, isto é como uma visita de estado, por isso eles dizem-te que vais fazer isto e depois aquilo. Eles não disseram que iria receber aquele presente, por isso eu fiquei ‘ok’”, começou por descrever.

Na altura, Michelle ficou um pouco atrapalhada porque não sabia onde iria colocar o presente, na medida em que toda a equipa já estava fora da Casa Branca. “O que é suposto eu fazer com este presente?”, pensou na altura. “Estava toda a gente fora, e ninguém veio buscar a caixa. E eu pensei, ‘tiramos a fotografia com isto?”, confessa.

“Foi então que o meu marido salvou o dia. Ele agarrou na caixa e levou-a lá para dentro, mas não estava lá ninguém. Ninguém da equipa. E eu pensei, o que vais fazer com a caixa? Ah e o que estava dentro da caixa? Uma linda moldura”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.