Mia Rose encontra-se em viagem com o marido, Miguel Cristovinho, em Londres. A desfrutar do verão britânico, a artista tem partilhado nas redes sociais vários momentos das mini férias e foi também pela mesma via que, esta terça-feira, manifestou a sua indignação quanto a uma situação que vivenciou.

Mãe de Mateus, de um ano, a artista mostrou-se sensibilizada com o facto de muitas vezes não ser dada a devida prioridade às grávidas e pessoas com crianças, nomeadamente nos transportes públicos.

"Não sou muito de fazer este tipo de vídeos, mas a partir do momento que tive um filho tenho um respeito enorme por mulheres grávidas ou com bebés. Se há um lugar que é prioridade para pessoas idosas, grávidas ou com filhos, por favor saiam do lugar", começou por dizer.

"Estive agora num comboio que tinha lugares prioritários. Não houve uma única pessoa que se tenha levantado para uma mulher com dois filhos. A única pessoa fui eu. Fiquei a olhar para os homens, a pensar: 'Como é que não têm o mínimo de decência de se levantar e deixar esta mulher com dois filhos sentar?'. Tenham noção destas coisinhas porque é muito importante", rematou.

Leia Também: Mia Rose parabeniza Miguel Cristovinho com memória do casamento