Mia Rose dedicou a sua mais recente publicação à progenitora. A artista escreveu-lhe um poema emocionante, que não deixou muitos dos seus seguidores ficarem indiferentes.

“O meu poema para a minha mãe”, começa por escrever a cantora na legenda da fotografia publicada na sua cinta do Instagram.

“Ela abraça a graça da resiliência através da natureza paciente do seu silêncio. A sua força é medida através de altruísmo e da sua arte de sacrifício para sempre. A dedicação reside dentro da sua maneira pura de amar. De onde é que tu vieste? Os teus ensinamentos são de uma sabedoria passada. Uma alma antiga que desenterra a natureza mais transparente das naturezas. ‘Ama mais o mundo. Sê gentil. Lembra-te que podes mudar a vida de alguém com uma pequena ação’. Perdoa-me, pois fiquei com uma palavra no meu coração que parece frágil e insuficiente: Obrigada. Obrigada por me ensinares a ser uma mulher mais forte. Um humano gentil. Uma pessoa de fé que acredita no melhor das pessoas. Ela é a minha inspiração para ser uma versão melhor de mim mesma todos os dias e o exemplo de mãe que aspiro ser. Do meu coração para o teu, amo-te, mãe”, lê-se.

Perante a publicação, além de elogiarem as bonitas palavras da artistas, alguns internautas destacaram as semelhanças físicas entre Mia e a mãe. “És igual à tua mãe, querida Mia”, disse um seguidor. “Tão parecidas”, comentou outro. “Estás cada vez mais parecida com a tua mãe”, lê-se ainda.

Recorde-se que Mia Rose está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com Miguel Cristovinho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.