Andressa Urach ficou conhecida após ter tornado público um envolvimento com Cristiano Ronaldo. Na altura tinha o título de Miss Bumbum e dava nas vistas, por ter tão desinibida.
No entanto, após ter tido problemas com intervenções plásticas que a deixaram à beira da morte, Andressa mudou de vida radicalmente. Converteu-se à religião evangélica e hoje conta como a fama pode ser traiçoeira.
"A fama é perigosa e quase morri pelo excesso da minha vaidade e da busca desenfreada pela fama e pelo dinheiro. Infelizmente só colhi depressão e dependência de drogas pois é o único lugar que isso termina. Quando você faz tudo pela fama, você perde seu valor, sua identidade, você não pensa o quanto isso faz mal para sua família e para seu próprio futuro. Meu único objetivo em causar era aumentar meu cachê na prostituição, pois valor como mulher não tinha mais nenhum", afirmou numa entrevista ao site Ego.
Andressa também mencionou o caso da modelo Raquel Santos, que morreu na semana passada, após passar por uma série de procedimentos estéticos num espaço curto espaço de tempo.
"Semana passada uma menina morreu por causa da busca pelo corpo perfeito e a fama. Infelizmente só na dor que muitas pessoas aprendem, como foi meu caso. Se não tivesse quase morrido nunca teria mudado, e é triste porque nem todas têm a segunda chance. Essa atitude de causar puxa outra e outra e quando você vê está em uma areia movediça", frisou.
Comentários