Bella Thorne disse esta quarta-feira, dia 5, que pretende deixar de fazer parte do movimento #MeToo, depois de Asia Argento referir que Jimmy Bennett, um ator menor com quem teve relações sexuais, “abusou dela sexualmente”.

“Estou enojada. Já não quero fazer parte do movimento metoo”, afirmou a artista de 20 anos na sua conta de Twitter. “O Jimmy era um miúdo. Isto é nojento”, esgrimou.

A antiga atriz da Disney entretanto acrescentou que “se era isto que o movimento iria tratar, então já não faz parte dele”, na medida em que as vítimas é que continuam a ser “envergonhadas”.

Thorne juntou-se à campanha contra o assédio e abuso sexual em janeiro, quando referiu que foi também atacada sexualmente desde a infância até aos 14 anos.

De recordar que esta semana, o advogado de Asia Argento mandou um comunicado ao site de entretenimento TMZ referindo que a atriz é que tinha sido alvo de um abuso sexual, tendo em conta que na altura em que Jimmy se começou a envolver com ela, a mesma não conseguiu reagir.