Depois de ter sido apanhada de surpresa com a gravidez e de ter questionado tudo quando recebeu a notícia, Merche Romero não podia estar mais feliz.

A poucos dias de ser mãe, a apresentadora deu uma entrevista intimista à revista "Caras", na qual revelou o seu lado mais emotivo e pessoal.

«Ainda não estou farta da minha barriga. (...) Mas é verdade que tenho vontade de ver a carinha dele. Já estou tão habituada a tê-lo dentro de mim que agora quero saber como vai ser tê-lo cá fora.», confessou a ex-manequim.

Merche Romero, 34 anos, falou abertamente sobre o seu estado de graça e sobre a relação com o DJ Tó Pereira, 44. Depois de se terem separado no final do ano passado, o casal percebeu que precisavam um do outro.

«A nossa relação não estava a funcionar e resolvemos separar-nos, mas rapidamente percebemos que afastados também não estávamos bem. E agora estamos ansiosos de ter o António connosco», começou por contar Merche, antes de admitir que a gravidez teve um papel preponderante nessa aproximação. «(...) Este filho veio unir-me ainda mais ao meu companheiro, grande amigo e namorado».

A apresentadora não consegue esconder o brilho nos olhos, quando fala da sua cara metade. «Não gosto de monotonia na minha vida, mas gosto de estabilidade. (...) O Tó é a minha balança, eu sou o turbilhão dele. (...) É muito gratificante quando dois se tornam um. Acima de tudo, somos amigos. Ele ajudou-me a ver a vida de outra maneira. (...) sou mais feliz agora, estou mais serena e tranquila», revelou a ex-manequim à mesma revista.

No entanto, e apesar de toda a cumplicidade que tem com Tó Pereira, Merche Romero não quer que o namorado assista ao parto. «Não quero. É um momento único, mas não acho que seja um momento único de se ver.(...) A parte bonita vem a seguir. Quando tiver o António nos braços, passo-o com todo o gosto ao Tó», revelou.

A felicidade do casal é tanta que já planeiam ter mais filhos. «Vem aí um rapaz, mas também quero ter uma menina (...), não quero ter um filho único», disse a apresentadora, relembrando a importância que os irmãos têm na sua vida.

Relativamente a projectos futuros, a ex-manequim deixou escapar que não se sente totalmente realizada a nível profissional. «Gostava de voltar a fazer televisão, algo que me preenchesse e fosse mais regular, que não me fizesse sentir dentro e fora». Mas, enquanto não surgir nada, Merche não vai ficar parada: «Se não for televisão, será outra coisa. Vou tentar fazer um curso de representação», concluiu, deixando algum suspense no ar.