Melanie Brown já terá assinado o acordo de divórcio com o ex-marido, Stephen Belafonte, o que significa que o empresário terá de destruir os vídeos de sexo que foi gravando ao longo do casamento.

O processo, que já decorria há alguns meses, terminou no passado dia 8 de novembro. Entre as várias coisas estabelecidas, ambos concordaram em partilhar a custódia da filha de seis anos, Madison.

O site de entretenimento TMZ teve acesso a mais documentos que indicam que Belafonte deverá ainda regressar à casa que partilhava com a antiga Spice Girl, de forma a retirar de lá os seus objetos pessoais e, posteriormente, a vender a habitação.

Por seu turno, conforme adianta o jornal britânico The Sun, Mel B terá de pagar a Stephen cerca de 3 milhões de libras (3,39 milhões de euros) de pensão, mais 3,5 milhões de libras (3,9 milhões de euros) pela venda da casa.

“A Mel está-lhe a dar muito menos do que as pessoas pensam”, revelou uma fonte à publicação, acrescentando que a sua equipa de advogados forçou Belafonte a destruir todos os vídeos explícitos que tinha em sua posse.

De recordar que o caso de separação ficou marcado pelas acusações de violência domésticas feitas por Mel B. Para além disso, a antiga ama do filho do casal revelou que chegou a ter sexo em conjunto com os dois.