
O papel de Melania Trump como primeira-dama não começou da melhor forma, no ano passado, pelo menos no que diz respeito a alta-costura, dado que muitos costureiros e marcas vieram a público anunciar a sua recusa em vestir a mulher do então recém-eleito presidente norte-americano.
Tempo que ficaram para trás, ou não houvesse ‘mais marinheiros que marés’. O vestido que Melania usou na noite de passagem de ano está, neste momento, esgotado, conforme escreve a ABC, e em destaque em várias revistas de moda.
O vestido da marca Erdem custa a módica quantia de 7300 dólares (cerca de 6 mil euros) e até estava já em desconto em várias plataformas online, na altura da passagem de ano, de acordo com a Vogue.
A primeira-dama usou o vestido no evento de passagem de ano levado a cabo na residência privada de Donald Trump no resort de Mar-a-Lago, no estado da Florida.

Presidente dos Estados Unidos com a primeira-dama, Melania, e o filho de ambos, Barron Trump© Reuters
Comentários