Em declarações recentes à Fox, Melania Trump foi o centro das atenções ao falar sobre o flagelo das drogas e a forma como abordou a questão com o seu filho Barron, de 12 anos.

“Eu ensino-o, tento-lhe explicar o quão perigosas são as drogas e a forma como afetam a mente e o corpo. Nada de positivo vem delas”, assegurou.

Quando questionada acerca da idade em que, na sua opinião, as crianças deveriam começar a aprender sobre os riscos de consumo de substâncias, Melania referiu: “Penso que a partir dos oito anos. Atualmente, as crianças são tão espertas e a vida é tão acelerada que têm acesso a tudo. Precisamos de lhes ensinar logo desde muito novos o quão perigosas as drogas são”, completou.

A entrevista foi feita no âmbito de uma campanha criada pela mulher de Donald Trump – Be Best – cujo objetivo é alertar para o perigo das drogas e do cyberbullying.

“Temos de nos assegurar que não há drogas a entrarem no nosso país. Elas chegam através das fronteiras. Também chegam da China. São muito perigosas. Precisamos de parar isso”, acrescentou, mostrando assim o apoio ao marido.