Desde que entrou para a família real britânica que Meghan Markle tem trazido com ela algumas mudanças. Grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o príncipe Harry, segundo o jornal Daily Mail, a ex-atriz pretende que o parto seja realizado na privacidade do seu lar, juntamente com profissionais especializados no assunto.

Conforme adianta a publicação adianta, a duquesa de Sussex confidenciou a uma amiga que está de ótima saúde e que, por isso, não vê motivos para que o nascimento não aconteça na Frogmore Cottage.

Importa lembrar que, recentemente, também foi noticiado que ao contrário do que aconteceu com Kate Middleton, Meghan e Harry tinham optado por não ter o filho no St. Mary's Hospital, em Paddington.

Consta desta maneira que Markle irá ser vigiada durante todo o processo e que na eventualidade de alguma coisa correr mal será de imediato levada para um outro hospital.

A título de curiosidade, a rainha Isabel II também teve os seus quatro filhos em casa, que é como quem diz, no Palácio de Buckingham.