Russell Baldwin, um inglês de 49 anos, encontrou uma maneira fácil de ficar rico: antecipou-se na compra do número de matrícula automóvel "CR7" e propõe-se agora vendê-la ao principal interessado, Cristiano Ronaldo, por 255 mil euros - o triplo do preço por que a comprou.
É conhecido o ‘fétiche' do futebolista pela sigla "CR7", que junta as iniciais do seu nome ao número que usa na camisola com que joga no Manchester United. Com essa sigla baptizou já as duas lojas que abriu, no Funchal e em Lisboa.
Em Setembro passado, Ronaldo cometeu uma inconfidência: anunciou que iria comprar a matrícula automóvel "CR7" (uma possibilidade legal no Reino Unido) para usar no seu novo "Bentley". Tanto bastou para que Russell Baldwin se antecipasse a comprar os direitos da sigla mágica, tendo então desembolsado 85 mil euros.
Se insistir em baptizar o seu carro com "CR7", Cristiano terá agora de pagar o preço que Baldwin exige para ceder a sigla: 255 mil euros. Enquanto aguarda, o negociante inglês vai usando a matrícula no seu velho "Ford Escort", cujo valor de mercado não ultrapassa os 400 euros.
A matrícula "CR7" foi pela primeira vez registada no Reino Unido em 1907, por um excêntrico.
Comentários