Bruna Marquezine falou sobre a sua reconciliação com Neymar. Em entrevista com Giovanna Ewbank para o seu canal de Youtube, a atriz afirmou: “É um amor. Acredito que é amor de verdade. Na Bíblia, diz que Deus é amor e toda vez que sinto amor por alguém ou alguma coisa me sinto muito próxima Dele”, afirmou, reafirmando a sua fé.

"Tenho uma sensação de paz, de preenchimento que é inexplicável. Diferentemente de qualquer outra coisa. Eu sinto isso pelo Neymar. A gente sempre sentiu isso e sempre se amou muito", ressalvou, visivelmente feliz com esta fase da sua vida.

Na mesma conversa, Bruna sublinhou que apesar de nunca ter faltado amor entre ela e o jogador de futebol, faltou maturidade. “Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho”, confessou.

Durante o tempo em que estiveram separados, Marquezine referiu que ambos aproveitaram para cimentar a sua amizade e tornarem-se verdadeiramente na pessoa que ambos necessitavam para serem felizes.

“A gente pode estar junto e ser saudável para os dois. Ou então a gente tem que saber lidar com esse amor da melhor maneira para os dois. Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância", completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.