![Mariah Carey quebra silêncio sobre concerto polémico](/assets/img/blank.png)
Pouco tempo depois da equipa de Mariah Carey acusar a produtora Dick Clark Productions de incompetência e responsável pelo insucesso do concerto dado no ano novo em Nova Iorque, agora foi a vez da própria cantora quebrar o silêncio sobre o assunto.
Numa entrevista ao Entertainment Weekly, a artista revelou que nada tem contra Dick Clark (produtor do espetáculo) e que o considera uma “pessoa extraordinária”. “Na minha opinião acho que o Dick Clark nunca deixaria que isto acontecesse com um artista e que ficaria tão mortificado como eu fiquei naquele momento”, afirmou.
Mariah não nega a possibilidade de voltar a fazer outro espetáculo transmitido na televisão, no entanto, o incidente fez com que ficasse mais insegura em trabalhar com pessoas que não fazem parte da sua equipa.
Na mesma conversa, Carey contou que depois da performance foi bastante apoiada: "Estou muito agradecida aos meus fãs e a todas as pessoas nos média que me apoiaram depois deste facto, que aconteceu numa ótima época de festas, mas que se tornou numa passagem de horrorosa".
Comentários