Na semana passada, a imprensa internacional adiantou mais um nome sonante de Hollywood que estaria envolvido num escândalo de assédio sexual: Morgan Freeman.

Conforme foi noticiado, o artista foi acusado de assediar e ter comentários impróprios com várias repórteres que tiveram a oportunidade de o entrevistar ao longo dos últimos anos.

Quem ficou visivelmente indignada com tais acusações foi Maria Vieira, conforme deixou bem claro numa publicação na sua página de Facebook.

“Vivemos tempos absolutamente miseráveis! Morgan Freeman, um dos maiores e mais prestigiados atores vivos que o mundo conhece, é falsamente acusado de assédio sexual por uma asquerosa estação de televisão americana - a CNN - que passa o seu tempo a tentar destruir a imagem do presidente Donald Trump e de todas as figuras públicas que o apoiam (como é o caso de Freeman) recorrendo a mentiras, a deturpações e a difamações que de resto são prática corrente da esmagadora maioria dos órgãos de comunicação social nestes negros tempos que atravessamos!”, começa por defender.

“Este homem gentil, este ator brilhante, com 80 anos de idade, culto e educado, faz um comentário simpático a uma mulher, elogiando a sua beleza e logo alguém rasteiro e sem carácter aproveita para denegrir e tentar acabar com a sua vida profissional e pessoal!”, continua.

“Pergunto-me até onde irá esta repugnante besta do politicamente-correto para, entre outros pecados, colocar as mulheres contra os homens, afastar os sexos opostos através do medo puro e duro, e em troca de 15 miseráveis minutos de fama, arrancados com ferros de mentira e de ódio e alicerçados numa sociedade doentia onde os valores e comportamentos inofensivos de outrora e de sempre estão a ser diariamente atacados e postos em causa e são alvo de uma completa destruição por parte de gente vil e perversa, cuja finalidade é dividir para reinar”, termina.

De sublinhar que, perante a polémica, o ator fez um pedido de desculpas.

Notícias ao Minuto

© Facebook/Maria Vieira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.