Dolores Aveiro anunciou recentemente que ser irá estrear no mundo do cinema ao dar voz a uma personagem de animação. A notícia não tardou a fazer furor nas redes sociais e, de entre as centenas de reações, destacou-se a de Maria Vieira.

A atriz mostrou-se indignada com a participação da mãe de Cristiano Ronaldo, uma vez que considera que Dolores não tem "mínimo de competência ou talento" para a função.

Maria fez questão de expor a sua opinião publicamente, através de um texto na sua página de Facebook, onde refere que o papel deveria ter sido atribuído aos profissionais da área.

"Pasmem-se (ou talvez não, porque Portugal é uma espécie de 'La La Land'), pois a pessoa escolhida para desempenhar esse papel é uma senhora que é famosa por ser a mãe de um jogador de futebol!", lê-se.

"Estou aqui a lembrar-me de dezenas de veteranas atrizes sem trabalho, capazes de desempenhar este papel de forma profissional e exemplar. E acredito que aqueles que me estão a ler sabem quem muitas delas são e fico triste por mais uma vez testemunhar a perversidade e a incompetência que grassam no meu país", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.