Esta terça-feira, dia 5, Maria Vieira recorreu, como é habitual, ao Facebook para dar a sua opinião sobre os músicos escolhidos para representarem a Islândia no Festival da Eurovisão, conhecidos como os BDSM.

“Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o ‘Rapaz Conan [Osíris]’ é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sadomasoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum”, afirma a atriz.

“Uma banda sadomasoquista e pró-palestiniana vai representar a Islândia no Festival da Eurovisão em... Israel!!! Porreiro, isso faz todo o sentido!!!”, lamenta em tom irónico.

“E depois ainda há quem ache que este tipo de gente foi escolhida através de ‘putativas’ votações telefónicas e de júris comprados (pagos, vá lá) pelas televisões dos respetivos Estados que na realidade apenas pretendem promover o Socialismo, o Islamismo, o Marxismo-Cultural, a Ideologia de Género e outras coisas do ‘mesmo género’”, argumenta.

“Depois disto, que não é pouco, eu acho que o Festival da Eurovisão se deveria passar a chamar ‘Festival da Aberração’!”, completa.

Concorda com a opinião da eterna Parrachita?